Querem tumultuar o ambiente proletário. Esse é o sentimento de quem lê a pauta divulgada num site paraibano, onde é divulgado um suposto esquema de arbitragem em favor da Associação Desportiva Confiança.
Segundo a mídia paraibana, um suposto enviado do Confiança procura os árbitros das partidas disputadas em Aracaju e oferece dinheiro em troca de favorecimentos nas partidas, como exemplo, cita as marcações dos pênaltis nos jogos contra o Itabuna, Asa e Campinense. A acusação foi realizada por um indivíduo através da comunidade da série C no site de relacionamento de relacionamento Orkut e que tomou eco na diretoria do Campinense, que de imediato, acionou a CBF em busca de providências.
Diante do exposto perguntamos:
Cadê as provas???
Uma mensagem postada num site onde qualquer torcedor pode postar o que quiser pode ser considerada como uma fonte confiável ???
Será que todos os pênaltis marcados não aconteceram???
Será que os árbitros erram somente nos jogos do Confiança???
Será que o árbitro que marcou um pênalti inexistente que definiu o placar de Campinense 1 x 0 Confiança, em Campina Grande, estava comprado???
Será que Maurício Simões causou algum problema em Campina Grande, afinal de contas, a todo o momento detonam o profissional???
É importante que a diretoria da Associação Desportiva Confiança apure os fatos, e se possível for, processe os responsáveis por essa calúnia (afinal de contas nada foi provado), além disso, que o técnico Maurício Simões apresente essas acusações na preleção e transforme as acusações em motivação para a vitória.
Já o torcedor azulino, precisa ficar consciente de como estão tentando puxar o tapete proletário, com isso, prestigie o dragão onde quer que ele esteja, cantando, pressionando, lotando o estádio e causando inveja. Vamos subir dragão !!!!