Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 25 de outubro de 2008

Casa cheia apesar dos cambistas


O movimento de torcedores nas bilheterias do batistão é bastante intensa, logo após o início das vendas dos ingressos, milhares de torcedores com bandeiras e camisas proletárias cantavam o novo hit das arquibancadas “Vamos Subir Dragão” e já faziam o aquecimento para a difícil partida contra o Rio Branco/AC, às 16 h (horário local).

Conforme a demanda de pessoas comprando seu “passaporte” para a partida de logo mais, acredita-se que no início da tarde não haverá mais ingressos nas bilheterias do Confiança, Sergipe e setor de cadeiras, até por que, a ação dos cambistas não está sendo combatida com o rigor que foi cantado em verso e prosa pelo Ministério Público, Polícia Militar e Federação Sergipana de Futebol. É fácil verificar pessoas comprando diversos ingressos de meia entrada com apenas um documento que comprova o direito do benefício.

Há policiais próximo a bilheterias, mas eles mais parecem uma múmia... não enxergam, não se movimentam, enfim não fiscalizam, já a Federação Sergipana de Futebol e representantes da Associação Desportiva Confiança devem ter esticado a balada de sexta á noite e até o momento não se faziam presentes na organização da venda de ingressos, ausências que não causa espanto a ninguém, afinal de contas, tratar mal o torcedor já algo normal para a administração do futebol sergipano.