Líder isolado, único invicto e quase todo o elenco a disposição. O Campinense vem passando por um dos melhores momentos de sua história.
A equipe tem sete pontos e está sozinho na frente, não perde uma partida a cinco rodadas, desde a terceira fase, ou seja, no octogonal final está invicto nos três jogos, com duas vitórias e um empate (fora de casa).
A última vez que o rubro negro não saiu feliz de campo foi no dia 21 de setembro, quando em Aracaju perdeu por 1 a 0 para o Confiança/SE, seu adversário desta quinta-feira. O placar foi devolvido pelo time sergipano já que quatro dias antes o placar foi favorável também em 1 a 0 ao paraibano.
Para este confronto, o técnico Freitas Nascimento terá o retorno de Ricardo Maranhão e Marquinhos Marabá. Eles cumpriram suspensão por expulsão e terceiro amarelo, respectivamente, e retornam ao grupo.
Mas existem também faltas. O atacante Paulinho Macaíba recebeu um cartão vermelho no último embate e está suspenso, enquanto o zagueiro Fernandes continua entregue ao Departamento Médico.
No entanto, eles não representam desfalques já que não vinham sendo utilizados na equipe titular. O zagueiro Jádson e o meio-campista Jean Alison estão a disposição, mas o treinador está satisfeito com a atuação Henrique e Marquinhos Mossoró e não deve fazer mudanças.
Com isso, o time a enfrentar o Confiança deve ser formado por Pantera, Fábio, Henrique (Jádson), Ricardo Oliveira e Raí; Charles Vagner, Marquinhos Mossoró (Jean Alison), Vanderlei e Washington; Fabio Junior e Marquinhos Marabá.
A viagem para Aracaju está marcada para a manhã desta quarta-feira 15, quando o grupo vai a Recife e de lá embarca em direção a capital sergipana. O Governo do Estado ajudou novamente o clube com passagens e hospedagem.
Antes, porém, treino tático no Estádio Renato Cunha Lima, O Renatão, em Campina Grande. Após a viagem, apenas trabalho de alongamento com o preparador físico, Carlos Alberto, no hotel.
Fonte: agora esportes