Quem está com os dias contados no clube do Bairro Industrial é o lateral direito Vagner Martins. Contratado para suprir uma das deficiências do setor de defesa (a lateral direita) da equipe, o jovem futebolista só conseguiu vestiu a camisa do Confiança, no Brasileiro, nos jogos contra o Itabuna e o Asa. Neste último, no momento em que comemorava o gol da vitória, marcado por Bira, de cabeça, originado de um lançamento cruzamento da direita, contundiu-se, fortemente, no joelho direito, para não mais retornar, sequer aos treinos.
Com ruptura no ligamento, confirmada na ressonância a que se submeteu no início da semana, e sem qualquer chance de se reintegrado ao plantel do clube, ainda, este ano, o ex-jogador do Cruzeiro, de Belo Horizonte; Cabofriense, do Rio de Janeiro; e Caldense, de Minas Gerais, declarou, ontem, no Estádio Proletário, que, agora, não tem outra alternativa a não ser retornar a Belo Horizonte para cuidar de sua recuperação.
“Só estou aguardando o presidente Milton Dantas para tratar do meu desligamento do Confiança. Foi uma experiência muito boa jogar no futebol de Aracaju, só que, infelizmente, não pude atingir o meu objetivo que era de continuar junto aos demais jogadores, ajudando-os a levar o time à Série B do campeonato”, disse Vagner Martins.
Fonte: jornal da cidade