A delegação da Associação Desportiva Confiança tem desembarque previsto para às 14 h, deste domingo, 05/10, no saguão do aeroporto de Aracaju.
Além da derrota para o Duque de Caxias, o time traz na bagagem a necessidade de garantir os três primeiros pontos no octogonal final da série C, um fator preponderante para continuar sonhando com o acesso à série B, já que nos últimos dois anos, o quarto colocado desta fase, conquistou 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, portanto, a estatistica traz a alternativa de vencer todos os jogos em casa e arrancar uma vitória fora dela, condição para que a torcida comece a comemorar.
Mesmo com o resultado negativo, o treinador Maurício Simões verificou uma perspectiva positiva em seus comandados, o time partiu para cima e tentou a vitória, entretanto, se faz necessário corrigir a ineficiência ofensiva e os “vacilos” que parece não desgrudar do caminho alvi anil.
Para o segundo compromisso na fase final da série C, Simões poderá contar com o retorno do volante Wilson Surubim, do meia Alcimar e do zagueiro Bira, por conta disso, o treinador tem mais opções para traçar alternativas que ajudem o dragão no caminho da vitória.
Torcida
Para esse importante compromisso, o time proletário conta com o apoio do seu torcedor, para empurrar e incentivar o representante sergipano do inicio ao final da partida, que acontece na próxima quarta feira, às 20h30min.
É necessário que o batistão se transforme num caldeirão ainda mais fervente do que a partida contra o Asa. Vale à pena conferir.