
De um lado um time que sequer empatou jogando dentro dos seus domínios neste campeonato brasileiro da série C, de outro, o líder do octogonal final, sem dúvida, o duelo entre o dragão goiano e o sergipano tem perspectiva de um ótimo jogo neste domingo, no estádio Serra Dourada.
O Atlético tem outro fator favorável, tem um aproveitamento superior a três gols por partida quando atua em Goiânia, como também, o artilheiro do campeonato, Marcão com 18 gols, em contra partida, o Confiança tem um dos melhores aproveitamentos no setor defensivo e para essa partida conta com o retorno do zagueiro Márcio Alemão.
Para esse jogo, Maurício Simões não pode contar com os laterais Jorginho, que cumpre suspensão automática, e Serginho, lesionado, o terceiro desfalque é o coringa Alisson, que também está suspenso, por isso, Rivaldo pode ser uma possibilidade para a lateral direita e Ramon deve atuar na lateral esquerda.
No meio campo, Juninho Petrolina deverá retornar após cumprir suspensão, com isso, Alcimar volta a ser opção no banco de suplentes, no ataque, Taílson e Cristiano Alagoano continuam com a incumbência de balançar as redes adversárias.
Com a ausência dos laterais titulares e a disponibilidade dos zagueiros Bira, Márcio Alemão e Valdson, Simões não descarta a possibilidade de atuar com três zagueiros, entretanto, afirmou em entrevista que a tendência não é essa.
O treinador ressaltou a qualidade técnica adversária, principalmente no meio campo e setor ofensivo, por isso, uma forte marcação do time proletário deverá ser o diferencial para desbancar o dragão goiano.
Após descansar na manhã desse sábado, o Confiança realiza um treino recreativo na tarde deste sábado, na oportunidade, o treinador pode confirmar se teremos alguma surpresa na formação que começa a partida.
Diferente do time sergipano, o Atlético realizou seu recreativo no primeiro período deste sábado, sem problemas de ordem disciplinar, o técnico Mauro Fernandes espera a definição da condição do meia Anaílson (foto), o jogador treinou durante a manhã e após uma dividida sentiu o tornozelo, por isso, deve figurar entre os suplentes.
O time tem uma equipe bastante competitiva e conta com o goleiro sergipano Márcio, que além de fazer boas defesas vai até o ataque para cobrar faltas.
A provável equipe do Atlético será: Márcio, Rafael Cruz, Gil, Jairo e Chiquinho; Romeu, Róbston, Weslley e Lindomar; Marcão e Juninho.