Confiança
Apesar do bom momento que o Confiança passa no campeonato, segundo Maurício Simões entre os dirigentes, comissão e jogadores não existe qualquer indício de comemoração, até porque, segundo ele, o certame ainda tem um longo caminho a ser cumprindo e por isso é evidente que até o fim da estrada muita coisa pode acontecer.
“A empolgação a cada vitória é natural e tem surtido um efeito muito positivo no grupo. Mas no Confiança tudo só fica nisso, porque a tabela está aí para ser cumprida e isso esperamos fazer com o máximo de acerto possível, muito trabalho, dedicação, aplicação, humildade e respeito aos nossos adversários”, comentou o treinador.
A delegação do Confiança, que deixou Aracaju às 2 horas de ontem, está hospedada no Fslee Binn Hotel, situado nas proximidades do aeroporto de Goiânia. Hoje, de acordo com a programação elaborada pela comissão técnica, os craques da equipe sergipana realizam mais um trabalho leve com bola, no Centro Técnico do Goiás.
Moíses Alves
O treinador Moisés Alves, que ultimamente treinava o Atlanta, quarto colocado na Segunda Divisão do Futebol baiano, está sem clube e já manifestou o desejo de retornar ao futebol sergipano na próxima temporada.
O ex-treinador do Sergipe, Olímpico de Itabaianinha e Pirambu afirmou que pretende voltar a trabalhar em Sergipe.
Moisés acredita que com o surgimento de equipes novas como Sete de Junho, Canindé, que no próximo ano ascendem à Divisão Especial em Sergipe, aumentam as possibilidades e amplia-se o campo de trabalho para os profissionais de futebol.
Moisés Alves ressaltou que gosta de trabalhar no futebol sergipano e no momento está estudando algumas propostas. Tudo indica que existe uma grande possibilidade de retornar a trabalhar no Estado.
O ex-treinador rubro está torcendo pelo sucesso do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro. Para ele, se o Dragão subir para a Série B, a tendência do futebol sergipano é crescer cada vez mais.
Sete de Junho
O time de Tobias Barreto vem completo para a decisão da série A2, o técnico Gil Sergipano deverá mandar a campo:Elvis, Lelê, João Riachão, João Santos e Eduardo; Detinho, Mazinho, Kleber e Capelinha; Binho e Fio.
Confiança Feminino
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, e o presidente Milton Dantas, da Associação Desportiva Confiança, acertaram nesta quinta-feira (16) que o Confiança vai emprestar o nome e toda estrutura de amadores para a equipe sergipana que participará da Copa Brasil de Futebol Feminino.
A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o representante sergipano já estréia na Copa do Brasil no dia 01 de novembro. O local e o adversário ainda não são conhecidos.
O diretor técnico da FSF, Gilson Dória, será o coordenador dos trabalhos.
Sergipe
A equipe comandada pelo técnico Guidon realiza mais um amistoso nesse sábado, 18/10, em Santa Rosa de Lima, contra a seleção local.