sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Bola murcha ao quadrado
Site
Lamentável a postura do site globo.com que preferiu ressaltar a prisão do zagueiro Valdson por problema de pensão alimentícia em detrimento a bela vitória do líder do octogonal final da série C.
Essa ação mostra o desrespeito e falta de conteúdo de uma mídia que tem a responsabilidade de levar notícia para todo o mundo, por isso, deveria ter mais cuidado com o que divulga. Se eles tivessem conhecimento da dimensão que a campanha “Vamos Subir Dragão” está fazendo nesse estado, seriam obrigados pela própria consciência, a se render a felicidade da torcida azul e branco, além de mostrar essa linda festa em seus programas de esporte da TV.
O que precisa ser enfatizado é a somação de esforços que acontece desde o final de 2007, e que neste octogonal final da série C se traduz na primeira colocação, com o segundo ataque mais positivo e segundo melhor saldo de gols, outra coisa, deveriam mostrar a dificuldade que seu torcedor enfrenta para comprar ingresso, entrar no estádio e ainda ter alegria para contagiar os seus jogadores, reverenciando o público que mais comparece ao estádio na reta final deste certame.
É por essas e outras que o caminho proletário segue contra tudo e contra todos!
F.S.F
Outra nota zero é para a Federação Sergipana de Futebol, uma entidade omissa, sem comandante e que patrocina uma turba, os torcedores quase brigam para adentrar ao estádio, mas, infelizmente, os responsáveis pela praça esportiva não montam nenhum esquema para separar as pessoas que compram o ingresso daqueles que estão na espera para entrar no estádio, um ato que de desreipeito ao seu cliente, ou seja, o torcedor.
É um absurdo não ter ninguém da Federação e policia para organizar as filas, há um risco de alguém cair e ser pisoteado, de haver um briga e de alguém morrer, e onde estão os observadores da federação.
É necessário que esses... sei lá o quê, cumpram com suas obrigações, o estádio está entregue a F.S. F e por isso, vocês devem garantir a segurança dos mais de 15 mil pessoas presentes, o que custa colocar policiais ordenando a fila, será que é difícil colocar cones, fitas zebradas separando quem compra ingresso de quem vai adentrar ao estádio, sem falar naquelas topic que vendem lanches, tomam o espaço que deveria ser somente do torcedor. Será que ninguém vê isso, as entradas mais parecem com um corredor da morte.
Quarta feira tem mais um jogo e contra um time que já foi campeão brasileiro, portanto, perspectiva de casa cheia novamente, e aí, vocês vão esperar morrer alguém para serem entrevistados com caras de santa.
Não vejo à hora desses caras sumirem da administração do nosso futebol.