Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Será??? Representante da CBF descarta virada de mesa

O diretor técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio, jogou um balde de água fria nos torcedores do Remo que queriam entrar na Justiça comum contra a fórmula de disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nesta quinta-feira, Virgílio declarou que não existe a menor hipótese de a ação ir “para a frente”. Para ele, é melhor os clubes “tirarem o cavalinho da chuva” e guardarem dinheiro para a temporada de 2009.
“Os times vivem uma grande crise financeira e é melhor usar o dinheiro que resta para comprar um bom técnico, formar um bom elenco. É melhor nem gastar dinheiro com advogado, pois a reclamação não tem o menor fundamento”.

Como foi eliminado na segunda fase da competição, o Remo não conseguiu garantir vaga na Série C de 2009, que será disputada por apenas 20 clubes. Assim, o clube não tem sequer a participação confirmada na recém criada Série D, competição na qual terá que conseguir vaga pelo campeonato estadual.Mas torcedores do Remo-PA prometem entrar na Justiça para manter o clube na Série C de 2009.

“Acreditamos que há fundamento. A Série C foi prevista de forma a não prever a Série D. Concluímos que há legitimidade e o processo vai tramitar na Justiça comum”, explicou o procurador público do arquipélago do Marajó, Alex Noronha, que afirmou ter sido procurado por torcedores dispostos a encontrar brechas na lei para que a ação seja bem sucedida.

O diretor técnico da CBF ainda mostrou indignação quanto à postura adotada pelos torcedores. “É sempre assim. Quando os times estão em campo, dependendo somente de si, ninguém reclama da fórmula da disputa. Daí bastou ficar fora, para reclamarem”