Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cambistas na mira do M.P.


Após os abusos praticados pela ação de cambistas na venda de ingressos para a partida entre Confiança x Campinense na última quinta feira em Aracaju, o Ministério Público resolveu intervir em defesa do consumidor.
Como primeiro passo, a promotora Euza Missano (foto) convocou uma audiência de caráter emergencial para a manhã desta terça feira, 21/10, onde em conjunto com representantes da Federação Sergipana de Futebol, Associação Desportiva Confiança, Policia Militar e delegado do direito do consumidor deverão traçar o plano para combater aqueles que praticam o crime contra a ordem tributária.

A promotora ressaltou a dificuldade no tratamento de problema, uma vez que o fato de restringir a compra de ingresso numa quantidade previamente definida é considerado ilegal pelo código do consumidor, com isso, o ministério público está aberto a sugestões que possam ajudar na resolução do problema.

Por enquanto, já está definido que haverá fiscalização da polícia militar e ministério público nas bilheterias e imediações do estádio Lourival Batista. Em caso de prática do ato ilegal, o individuo perderá os ingressos que estão em seu poder, assinará um termo circunstanciado e responderá um processo criminal.