quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Ramon Barbosa não aceita a série D
Em entrevista concedida a uma emissora de rádio da capital sergipana, o dirigente do Clube Sportivo Sergipe Ramon Barbosa, afirmou o apoio à causa dos eliminados da série C 2008, que pretendem combater a realização da série D em 2009.
Justificando suas palavras no fato de haver brechas jurídicas que pode impedir que a CBF prossiga com a idéia da quarta divisão, Ramon admitiu que o time rubro compactua com o pensamento do Santa Cruz-PE e Paulista de Jundiaí e por isso, pode entrar com a ação na justiça visando “melar o torneio”.
Sobre a eleição, o dirigente se diz favorável à antecipação das eleições no clube, entretanto, não respondeu a indagação do repórter Otacílio Leite, que lhe questionou sobre os rumores que o presidente do conselho deliberativo do clube Ari Resende, teria vetado a antecipação.
Ainda falando na “sucessão presidencial”, Ramon não confirmou a possibilidade de se aliar ao ex-presidente da Unimed Dr. Carlos Alberto, para formar uma das chapas que tentará comandar o Sergipe a partir do ano de seu centenário.