Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Zagueiro Neto estréia contra o São Cristovão


Liberados pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o lateral direito Sueliton, o zagueiro Neto e o meia Cleiton já tiveram seus contratos regularizados junto ao Clube Sportivo Sergipe e estão à disposição do técnico Quintino Barbosa para o jogo contra o São Cristovão. Sueliton e Cleiton estão emprestados ao time centenário até o dia 20 de maio, enquanto, Neto, fica no clube até o dia 10 de maio.

Sem poder contar com os zagueiros Alex Xavier e Vinicius, além do lateral direito Jamison, que cumprem suspensão automática, o técnico Barbosinha lamenta também as contusões dos meio campistas Daniel e Diego Patriota que continuam entregues ao departamento médico, por isso, os reforços anunciados no último domingo farão suas estréias contra o São Cristovão.

Após cumprirem suspensão automática, os atacantes Diego Renato e Hugo Henrique estão à disposição do treinador.

Encerrado os trabalhos para o duelo desta quinta feira, 12, o provável time que começa a partida contra o alvi rubro da quarta cidade mais velha do Brasil é: Érico, Sueliton, Neto, Wallace e Eduardo, Chicão, Gama, Cleiton e Mateus, Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique.

Ingressos

Em comum acordo com a Federação Sergipana de Futebol, o presidente do São Cristovão, Israel Sarmento, anunciou a redução de 50% no preço do ingresso cobrado para o jogo contra o Sergipe. Com isso, o valor do ingresso diminui de R$ 10,00 para R$ 5,00.