Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Guga passa a ser dúvida


O Confiança viajou confiante na vitória. O grupo joga amanhã, a partir das 15h30, no estádio Andrezão, em Canindé. Para o jogo, o técnico Luiz Carlos Cruz não vai poder contar com alguns atletas. O time deixa Aracaju, às 12 horas, e vai ficar concentrado em hotel do sertão sergipano.

Na manhã deste sábado,7, o time fez o último treino, antes do jogo contra o Canindé. O treinador Luiz Carlos Cruz comandou um trabalho técnico e tático. “Na última partida diante do São Cristóvão, a equipe errou muitos passes. Mas com certeza, para o jogo de amanhã, vamos melhorar neste fundamento. O time do Confiança é bom e temos que confiar mais no nosso potencial”, esclareceu Cruz.

Não jogam ..

Além dos desfalques de Valdson, Bira, George e Alisson, o meio-campista Guga também é dúvida. Guga sentiu algumas dores no músculo posterior da coxa e pode não participar do jogo. Até amanhã, o treinador Luiz Carlos Cruz define o time titular.