Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fabiano está fora do clássico contra o tricolor


Antes do treino no campo da Universidade Tiradentes (UNIT), o treinador Luiz Carlos Cruz teve uma conversa de cinco minutos com o grupo. O teor do bate papo, claro, o clássico desta quinta-feira, 12, no Batistão, contra o Itabaiana. O comandante proletário e os jogadores estão confiantes na vitória. Na oportunidade, Cruz relacionou os 18 jogadores para a partida.

No treino, o técnico Luiz Carlos Cruz fez um trabalho tático com finalização. “Utilizamos algumas variações táticas, como por exemplo, o 3-5-2 e aquela linha de quatro normal. Amanhã antes do jogo, defino o time titular”, explicou Cruz. Em seguida, houve um recreativo para descontrair.

Segundo o técnico proletário, o time do Confiança vai jogar em casa e o objetivo é a vitória. “Sabemos que o Itabaiana é uma grande equipe. Além de ter a melhor defesa do campeonato, lidera a competição. Temos dois pontos a menos que os tricolores. Se ganharmos a partida, vamos nos tornar líderes”, enfatizou Cruz, destacando a importância da presença da torcida do Dragão no Batistão.

Jogadores relacionados

Para a partida contra o Itabaiana, o técnico Luiz Carlos Cruz selecionou 18 jogadores. Os atletas são: Fábio, Pablo, Jadson, Isaac, Leonardo, Bira, Valdson, Eduardo, Éder, Juninho, Alisson, Robinho, Rivaldo, Cristiano Alagoano, Da Silva, Zé Paulo, Téo e Leonardo. Após o treino de hoje na Universidade Tiradentes(UNIT), o elenco do Confiança foi se concentrar em um hotel, na Orla de Atalaia.

Os laterais Fabiano, Ramon e George continuam entregues ao departamento médico do clube.

Diretoria convoca a torcida

Para o clássico desta quinta-feira,a diretoria do Confiança prepara algumas surpresas para os torcedores. Segundo o vice-presidente do Confiança, Luiz Roberto,
Quem comparecer ao Batistão, não vai se arrepender. Algumas surpresas estão sendo preparadas”.

O presidente do dragão, Milton Dantas, afirmou que espera um público excelente. “No último jogo contra o Canindé, mostramos um futebol vistoso. Por isso, não aceitamos desculpas, por parte dos torcedores. Vamos lotar o Batistão”.