Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 8 de fevereiro de 2009

Batistão recebe algumas melhorias



No primeiro momento, o governo estadual divulgou a possibilidade de disponibilizar alguns milhares de reais para a reforma do estádio Lourival Batista, mas, como gato escaldado tem medo de água fria, os mais realistas apostaram que o velho gigante da praia teria aquele conhecido tratamento denominado “meia sola”.

Como de praxe, as “reformas” estavam emperradas na burocracia ou na falta de articulação política da gestão anterior da Secretaria de Estadual de Esporte e Lazer, mas, coincidentemente, com a chegada do atual secretário Maurício Pimentel, os discursos se transformaram em ação e a “meia sola” foi então realizada.

Para esse trabalho, a SEEL fez parceria com uma empresa que comercializa materiais de construção, que forneceu material em troca de espaço publicitário que você poderá observar nos estádios João Hora de Oliveira, Presidente Médici e no Batistão.



Na próxima quinta feira, 12, o estádio Lourival Batista será reaberto ao público e servirá como palco para a partida entre Confiança e Itabaiana pela sétima rodada do campeonato estadual. Na oportunidade, o torcedor poderá observar in loco a nova pintura aplicada na parte interior e exterior do complexo, além do novo gramado.

Enquanto esse dia não chega, veja as fotos de como está o Batistão.

Foto: Felippe Melo