O atacante Aldir é a grande baixa da equipe do Olímpico, de Itabaianinha, para a partida de amanhã à tarde, no Estádio Souzão, contra o São Domingos. Expulso, no último domingo, na derrotado para Sergipe, por 2 a 1, o goleador do Dragão da Zona Sul deverá ter por substituto o jovem Marcel que, segundo o treinador Natanael Ferreira, se constitui na primeira opção para suprir a vaga do titular da posição.
Além de Marcel, o Olímpico corre o risco de não poder contar com os meias Deivid e Fernando. Os dois jogadores deixaram o campo, no domingo passado, lesionados, e somente, nesta quarta-feira, saberão se terão condições de enfrentar a forte formação do time da região do agreste sergipano.
“Tomara que Deivid e Fernando amanheçam 100% recuperados e possam participar do treino técnico desta quarta-feira à tarde. São dois profissionais que estão correspondendo, plenamente, a minha expectativa, por isso necessito da presença de ambos no time que escalarei, diante do São domingos”, disse Natanael.
Sexto colocado, na tábua de classificação do campeonato, o Olímpico precisa levantar um grande resultado, nesta quinta-feira e torcer por uma combinação de resultados, nos demais jogos da rodada. É para isso que Natanael Ferreira promete um time jogando em cima de um esquema bastante ofensivo.
Fonte: Jornal da Cidade