Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Agora é oficial! Quintino Barbosa assume o Sergipe


Segundo o presidente do Clube Sportivo Sergipe, Antônio Soares da Mota, Quintino Barbosa, ex - treinador do Treze da Paraíba é o novo comandante técnico do Sergipe.

Quintino esteve à frente do Treze durante seis jogos oficiais, válidos pelo Campeonato Paraibano, tendo vencido dois, empatado outros dois, e perdido também por duas vezes e deixa a equipe na quinta posição na tabela de classificação. Ele foi anunciado no dia 20 de novembro para a pré-temporada visando o campeonato estadual e na manhã desta segunda feira, 09, o treinador se reuniu com os dirigentes do galo paraibano e anunciou sua saída do clube.

O novo treinador do Sergipe deverá desembarcar em Aracaju nesta terça feira.

Quintino Barbosa é o terceiro técnico contratado pelo Sergipe num intervalo de quatro meses. Ele substitui o campeão sergipano de 2008, Maurício Simões, que em dezembro assumiu a vaga do treinador Alexandre Julião, contratado em novembro e demitido em dezembro sem realizar um treinamento sequer.

Reforços

Segundo o dirigente Ramon Barbosa, o Sergipe deverá anunciar nas próximas horas, a contratação de quatro jogadores. Um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante e um atacante.