Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Diretoria rubra trabalha para contratar novo técnico


Informações de bastidores do Clube Sportivo Sergipe dão conta que sua diretoria negocia com os treinadores Nazareno Silva e Daniel Frasson, um deles poderá ser o substituto de Mauríco Simões no comando técnico da equipe.

Nazareno Silva (foto) é um treinador bastante conhecido no futebol sergipano, principalmente pelo trabalho realizado na Associação Olímpica de Itabaiana. Nesta temporada, o profissional comanda o Fluminense de Feira de Santana, terceiro colocado no campeonato baiano.

Daniel Frasson, 42 anos, é catarinense da cidade de Siderópolis. Destacou-se como jogador profissional atuando pelo Palmeiras – SP e encerrou a carreira no Fortaleza, clube em que iniciou a profissão de auxiliar técnico e posteriormente técnico de futebol no ano de 2006. Nesta função, trabalhou além do Fortaleza, no Crato e Guarani – CE.

Além do treinador, a diretoria rubra tem interesse na contratação do meia Juninho e do meio campista Batata, que atuam no futebol pernambucano.

Diego Patriota

Além do zagueiro Alex Xavier, que cumprirá suspensão automática por conta da expulsão no último domingo, o Sergipe deverá contabilizar a ausência do meia Diego Patriota para a partida contra o América, pela quinta rodada.

O jogador voltou a sentir a contusão muscular.