Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cruz pode contar com Valdson para o jogo contra o São Cristovão


Invicto no Campeonato Sergipano com oito pontos, os jogadores do Confiança participaram de um treino técnico e tático, no Sabino Ribeiro. Como o desgaste das viagens e jogos é grande, o grupo treinou apenas em um período. Já pela manhã, os que não jogaram contra o Guarany, trabalharam com o preparador físico Junior Cruz.

O treino técnico e tático foi realizado em ritmo de jogo. O objetivo é preparar a equipe para a partida contra o São Cristóvão, no estádio Proletário. “Como temos jogado duas vezes por semana, os treinos têm que ser planejados. Não podemos utilizar uma carga muito forte com os atletas, porque pode prejudicá-los. Por isso, treinamos somente um período”, explicou o técnico Luiz Carlos Cruz, afirmando que apenas os que não atuaram contra o Guarany, treinaram fisicamente com Junior Cruz.

“Um campeonato que é disputado por pontos corridos, não é fácil. Temos que continuar jogando com a mesma garra e determinação. Amanhã, 4, faremos o último treino, antes do compromisso contra o São Cristóvão. Só defino o time titular, momentos antes da partida”, ressaltou mais uma vez, o treinador proletário.

Os atletas Valdson, Da Silva, Ramom, Eduardo e Fabiano foram os únicos que treinaram, na manhã desta terça-feira. “O Valdson e o Da Silva estão à disposição do Luiz Carlos Cruz, para enfrentar o São Cristóvão. Já o Ramom tirou o a tala da mão e, amanhã, deve voltar a treinar com bola”, esclareceu o preparador físico do Confiança, Junior Cruz.

O lateral-esquerdo George continua entregue ao Departamento Médico do Confiança. Com dores no músculo adutor da coxa direita, o atleta continua fazendo fisioterapia. “Já melhorei bastante, mas, o local ainda está meio dolorido. Vamos esperar até amanhã e, observar, se posso treinar normalmente. Quero jogar contra o São Cristóvão”, disse George.
O técnico Luiz Carlos Cruz foi mais enfático e disse que George só joga, se estiver 100 %.