Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Alisson está fora da partida contra o Canindé


Após o empate contra o São Cristóvão, o Confiança retornou aos treinamentos. Na tarde desta sexta-feira, 6, uma parte do grupo foi fazer um trabalho de regeneração na piscina da Universidade Tiradentes (UNIT). Já os atletas que não jogaram a partida de ontem ou atuaram pouco, fizeram um coletivo com o time de juniores, do próprio Dragão.

Juninho Cearense,Eduardo,Robson Baiano,Théo, Yahoo, Leonardo, Zé Paulo, Éder e os goleiros Fábio, Pablo, Felipe e Alex foram os atletas, que trabalharam no estádio Proletário.

Os zagueiros Bira e Valdson estão entregues ao Departamento Médico do Confiança. O primeiro sentiu uma dor no músculo posterior da coxa, enquanto o segundo está com dores musculares. No treino de amanhã, os dois atletas vão saber se tem condições ou não de jogo.

O lateral-esquerdo Ramon vai passar por uma cirurgia na mão direita. Após a fratura e a retirada do gesso, o atleta fez uma ultrassonografia e ficou constatado, que é necessário operar. Após a intervenção cirúrgica que deve acontecer ainda esta semana, o jogador vai ficar 10 dias de repouso, para prevenir qualquer tipo de infecção.

“Estou confiante que tudo vai dar certo. O mais rápido possível , quero voltar a campo para fazer o que mais gosto: jogar futebol. Com fé em Deus, daqui a mais alguns dias, estarei treinando e jogando”, esclareceu Ramon.

O zagueiro Leonardo cumpriu suspensão automática contra o São Cristóvão e está à disposição do treinador Luiz Carlos Cruz. O atleta já joga domingo, contra o Canindé. Já o meia Alisson levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo