Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sergipe terá novo patrocinador


Fazendo parte do aporte financeiro que deve chegar ao Sergipe a partir do dia 15 de fevereiro, o clube centenário terá um novo patrocinador. Trata-se da empresa Torre Empreendimentos, responsável pela coleta de lixo e resíduos hospitalares em Aracaju.

Segundo informações do jornal diário Correio de Sergipe, em cinco anos realizando a coleta de lixo em Aracaju, a empresa Torre recebeu algo em torno de R$ 90 milhões, dinheiro que daria para comprar 5 mil carros populares ao preço de R$ 18 mil ou, até mesmo, quase que construir a ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros.

As negociações foram intermediadas por um conselheiro do clube e algum tempo a parceria foi confimada, mesmo assim, a diretoria rubra ainda não divulgou quanto o novo patrocinador irá disponibilizar mensalmente ao Sergipe.