Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cruz não divulga a equipe titular


No duelo dos gigantes entre Sergipe e Confiança, o dragão está motivado. O técnico Luiz Carlos Cruz afirmou que o jogo vai ser difícil e não tem favorito.

“Graças a Deus, nossa equipe não tem nenhum jogador com suspensão automática. Nossos únicos desfalques são os laterais George e Fabiano. O primeiro está entregue ao departamento médico. Já Fabiano ainda não teve a documentação regularizada. Com o restante do grupo está tudo bem”.

Na manhã deste sábado, os jogadores do Confiança treinaram no Sabino Ribeiro. O treinador comandou um recreativo para descontrair o elenco. Em seguida, fez um trabalho com bola parada. Após o treino, o grupo foi se concentrar, em um hotel da Orla de Atalaia.

Para o clássico foram relacionados 18 jogadores. São eles: Fábio, Leandro, Guga, Zé Paulo, Pablo, Alisson, Bira, Valdson, Isac, Juninho, Rivaldo, Éder, Da Silva, Eduardo, Théo, Cristiano Alagoano, Leonardo e Robinho.

Antes do jogo principal, os torcedores terão um atrativo a mais no Batistão. A partir das 14 horas, Confiança e Sergipe fazem o jogo preliminar. O dragão lidera a competição, com 19 pontos. Os rubros estão em terceiro e soma 16 pontos. Portanto, chegue mais cedo ao estádio, assista a preliminar e, em seguida, o duelo dos gigantes entre Sergipe e Confiança.