Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Diretoria do Carcará dispensa Juninho Petrolina


O meia Juninho Petrolina, um dos personagens da campanha que levou a Associação Desportiva Confiança ao sétimo lugar no último campeonato brasileiro da série C, foi dispensado do Atlético de Alagoinhas, clube em que vinha atuando na temporada 2009.

O jogador era titular da equipe comandada pelo técnico Moisés Alves, ex- Olímpico de Itabaianinha e Sergipe, mas, não agradou a diretoria do clube que após avaliação resolveu dispensá-lo.

Juninho participou de seis partidas pelo campeonato baiano e não conseguiu marcar nenhum gol, além disso, as contas dos dirigentes do carcará não contabilizam nenhuma assistência nos gols marcados pelo clube.

Em nota oficial, a diretoria do tricolor diz “O futebol apresentado não vinha agradando e a conduta nos últimos jogos irritou a torcida e diretoria, que achou melhor dispensá-lo”.

Para substituir Petrolina, o Atlético anunciou a contratação do meia Tiago Neiva, 21 anos.