sábado, 7 de fevereiro de 2009
Alex Xavier comanda a zaga colorada contra o Olímpico
A diretoria do Clube Sportivo Sergipe faz mistério e não anuncia o nome do treinador que está apalavrado com o clube centenário. Essa ação tem o objetivo de não repetir o insucesso ocorrido na tentativa de trazer Nazareno Silva, sendo assim, os dirigentes colorados tem a intenção de tornar público o nome do novo comandante técnico na próxima segunda feira, 09.
Junto com o novo treinador, cerca de três reforços deverão ser anunciados ainda na segunda feira e mais quatro atletas na terça, fruto do aporte financeiro que deve chegar ao Sergipe a partir do dia 15, já que o time rubro negocia com um novo patrocinador e conta com ações de conselheiros com forte influência no meio político e empresarial.
Os salários atrasados deverão ser pagos na próxima semana.
Enquanto a diretoria tenta reforçar o elenco, o técnico interino Pedro Costa, tenta decidir quais serão os jogadores que começam a partida contra o Olímpico, quarto colocado no campeonato, no estádio João Hora de Oliveira.
Sem poder contar com os atacantes Hugo Henrique e Diego Renato, que cumprem suspensão automática, o meia Diego Patriota, acometido de uma contusão muscular e o volante Daniel, que ficará fora dos gramados por duas semanas, o treinador fará uso de jogadores recém promovidos da categoria de juniores, a exemplo do meia Mateus e do atacante Osvaldo.
O Zagueiro Alex Xavier (foto) cumpriu suspensão automática na última quinta feira e retorna a zaga do Sergipe na partida deste domingo.
Diante de tantos problemas, o time do Sergipe deve começar a partida com: Érico, Jamison, Alex Xavier, Wallace e Eduardo, Chicão, Rafael, Fabinho e Matheus, Fabinho Cambalhota e Osvaldo.
Os jogadores realizaram um treino recreativo na manhã deste sábado e entram em regime de concentração a partir das 17 h.