Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 14 de fevereiro de 2009

Simões em stand by


Depois da trapalhada e da precipitação em anunciar como certa, em toda a imprensa, na noite da última quinta-feira, a contratação de Maurício Simões para o comando técnico do CSA, a diretoria azulina reuniu-se com o treinador – que veio a Maceió e assistiu ao jogo CSA x Coruripe, no Rei Pelé –, após a partida, e ficou decidido que Simões não irá mais comandar a equipe. Pelo menos por enquanto.

Assistindo ao jogo de quinta-feira, nas cadeiras especiais do estádio, Maurício Simões, segundo informações preliminares, teria exigido trabalhar com sua própria comissão técnica, o que significaria a dispensa da comissão azulina, composta por profissionais como Arthur Santiago (preparador físico) e Lino (assistente técnico), entre outros. “O CSA não vai abrir mão da sua comissão”, afirmou, durante o jogo, o diretor de futebol azulino, Luciano Lessa, com a concordância do presidente, Abel Duarte.

Fonte: futebolalagoano.com