Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ramon garante que o Sergipe anunciará reforços


Em entrevista concedida no programa Bola em Jogo, da TV Aperipê, Ramon Barbosa, vice presidente do Clube Sportivo Sergipe, anunciou que o elenco rubro terá o reforço de seis jogadores até a próxima sexta feira, 06. Sendo que quatro atletas serão contratados conforme as carências apontadas pelo ex-treinador Mauricio Simões e os outros dois, virão repor as vagas deixadas pelo zagueiro Edson e o meio campista Chiquinho, dispensados nesta segunda feira.

Com a chegada desses atletas não se descarta a possibilidade de haver dispensas no atual elenco, inclusive, o atacante Hugo Henrique ficou bastante chateado com a manifestação realizada pela maior torcida organizada do clube, além da conversa nada agradável que teve com o presidente Motinha no dia de hoje.

Ramon admitiu que os vencimentos de seis jogadores (aqueles que realizaram pacote) estão atrasados desde o dia 15, mas, ressaltou que o problema será resolvido até a próxima sexta feira.

Quanto ao novo treinador, o dirigente rubro disse que a torcida sergipana terá conhecimento do nome do profissional até a próxima quarta feira.