Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Diretoria do Itabaiana acerta com o lateral direito

O lateral direito David, campeão sergipano pelo Itabaiana em 2005, deverá ser apresentado pela diretoria do tricolor na próxima segunda feira. O atleta é um velho conhecido da torcida e homem de confiança do treinador Quintino Barbosa, com quem atuou em clubes da Paraíba nas últimas temporadas.

Um lateral esquerdo também está próximo de um acerto.

Enquanto os reforços não chegam, o técnico Marcelo Sergipano faz mistério quanto à escalação que começa o clássico do agreste contra o São Domingos.
O único desfalque do Itabaiana é o atacante Berg, que se recupera de uma contratura muscular, enquanto isso, o meia atacante Luciano Pirambu retorna após cumprir suspensão automática.

O elenco treinou na tarde da última sexta feira e deu ponto final nos trabalhos para o jogo contra o São Domingos na manhã deste sábado.

As dúvidas de Marcelo Sergipano estão nas laterais direita e esquerda, no restante, os jogadores que começaram a partida contra o Canindé deverão ser mantidos.