Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Confiança encerra os trabalhos para o jogo contra o São Cristovão

Na manhã desta quarta-feira, 4, os atletas treinaram, no Sabino Ribeiro. Primeiro, houve um recreativo para descontrair os jogadores. Em seguida, o Técnico Luiz Carlos Cruz realizou um treino técnico e tático, além de várias repetições em cobranças de faltas. Além disso, o técnico já definiu os 18 relacionados, para a partida contra o São Cristóvão.

De acordo com o treinador proletário, a conquista dos três pontos é primordial para o Confiança. “Com todo respeito ao São Cristóvão que, inclusive fez uma ótima campanha em 2008, vamos jogar em casa e estamos confiantes na vitória. Se vencermos e, claro, dependendo de outros resultados, poderemos até nos tornar líderes da competição”, explicou Cruz.

O comandante Luiz Carlos Cruz já relacionou os 18 jogadores, para a partida contra o São Cristóvão. São eles: Fábio, Pablo, Da Silva, Zé Paulo, Éder, Juninho Cearense, Théo, Robson Baiano, Valdson, Robinho, Rivaldo, Guga, Alisson, Bira, Leandro, Cristiano Alagoano, Guga e Isaac.

Escalação

Por enquanto, o time titular ainda não foi definido. O zagueiro Leonardo vai cumprir suspensão automática. O lateral esquerdo Ramon também não joga. Hoje, o atleta vai tirar uma radiografia da mão. Dependendo do processo de cicatrização, ele poderá ser liberado para treinar com bola. George com um problema no músculo adutor da coxa, vai fazer uma ultrassonografia.

Segundo o técnico Luiz Carlos Cruz, o importante é manter a estrutura da equipe. “O time está invicto no campeonato. Há três jogos, não levamos gols. E, óbvio, que não vamos mexer muito no time. Na lateral esquerda, iremos definir entre Guga e Isaac. Já para o ataque, temos Théo, Zé Paulo ou Da Silva. Na defesa tem o Valdson e o Robson Baiano. São dúvidas, que só resolveremos, momentos antes da partida”.

Hoje a partir das 17h30, os jogadores proletários e a comissão técnica entrarão em regime de concentração.