Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Lembra do Rivelino?


Lembra-se do meio campista Rivelino? Aquele habilidoso jogador que despontou na campanha do título estadual da Associação Desportiva Confiança em 2004, sendo considerado pela imprensa como o melhor jogador da posição.

Ele poderá ser anunciado como o reforço do Guarany de Porto da Folha para a disputa do campeonato sergipano de 2009.

Rivelino tem larga experiência no futebol. Em 2004, se transferiu para o futebol paulista, a partir de uma “parceria” entre o Confiança e o emergente São Caetano.

Sem ter muitas chances no futebol paulista, Rivelino voltou ao futebol sergipano em 2005, desta feita, para atuar pelo Clube Sportivo Sergipe, que na época, era comandado tecnicamente por José Carlos Amaral. A mescla de contusões e atuações discretas, fez com que o jogador tivesse uma passagem meteórica pelo time rubro.

Em agosto de 2005, o meia trocou o Sergipe pelo Confiança. Naquela oportunidade, o time proletário se prepara para o torneio Alagipe e tinha Laelson Lopes como treinador.