Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 1 de fevereiro de 2009

E o projeto esporte para todos?


Em entrevista concedida a Rádio Jornal de Aracaju, Mauricio Pimentel, Secretário Estadual de Esporte Lazer, afirmou que a torcida sergipana irá contar com o Projeto “Esporte para Todos” a partir da sétima ou oitava rodada do sergipão 2009, ou seja, entre os dias 12 a 15 de fevereiro.

Segundo o administrador, alguns problemas burocráticos ainda impedem que o torcedor possa trocar suas notas fiscais por ingresso, entretanto, não confirmou quanto será o valor que o torcedor precisa apresentar em notas fiscais para ter direito ao cupom/ingresso.

Perguntado sobre a iluminação e o funcionamento do placar eletrônico do batistão, o secretário ressaltou que os reparos elétricos estão sendo realizados e tudo estará funcionando perfeitamente no próximo dia 12, quanto ao placar, deixou claro que não tem previsão para o funcionamento a contento, mas, que vem realizando contatos com uma empresa de Minas Gerais para que a manutenção seja realizada e tenhamos o placar funcionando.