segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Meia Chiquinho foi dispensado
Revolta! Esse foi o sentimento demonstrado pelos torcedores colorados presentes a reapresentação do elenco do Clube Sportivo Sergipe, sexto colocado no campeonato estadual.
Após o anúncio oficial da saída do técnico Maurício Simões, do preparador físico Eduardo Jacó e do auxiliar técnico Caio Simões, todos trazidos pelo ex-treinador rubro, o elenco do Sergipe se reapresentou durante à tarde. Na oportunidade, houve um trabalho regenerativo na academia do clube sob o comando do preparador físico Givaldo Lessa.
A Torcida Esquadrão Colorado esteve no estádio João Hora de Oliveira e por pouco não entrou em confronto com os jogadores. Sob o grito de “Time sem vergonha”, os atletas tentavam explicar o que é necessário fazer para o Sergipe voltar a vencer.
O zagueiro Edson e o meio campista Chiquinho não receberam fardamento de treino, conversaram com o presidente Motinha e serão dispensados.
Durante à tarde, o nome de Marcelo Sergipano, técnico do Itabaiana, foi bastante veiculado nas dependências do clube centenário, mas, a diretoria não admitiu o interesse no profissional. O dirigente Ary Resende preferiu dizer que amanhã irá viajar com o objetivo de fechar a contratação do novo treinador do Sergipe.
O técnico Marcelo Sergipano foi contactado e informou que não recebeu nenhuma proposta do Clube Sportivo Sergipe, em contrapartida, deixou transparecer que se houver algum contato da diretoria do Sergipe não terá problema em ouvi-los.
Para o confronto de quinta feira,05, contra o América, o time colorado não poderá contar com o zagueiro Alex Xavier, expulso na partida do último domingo, em contra partida, o meio campista Daniel ganha condições de jogo após cumprir suspensão automática.
Amanhã, o time trabalha em dois períodos.