Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meia Chiquinho foi dispensado


Revolta! Esse foi o sentimento demonstrado pelos torcedores colorados presentes a reapresentação do elenco do Clube Sportivo Sergipe, sexto colocado no campeonato estadual.

Após o anúncio oficial da saída do técnico Maurício Simões, do preparador físico Eduardo Jacó e do auxiliar técnico Caio Simões, todos trazidos pelo ex-treinador rubro, o elenco do Sergipe se reapresentou durante à tarde. Na oportunidade, houve um trabalho regenerativo na academia do clube sob o comando do preparador físico Givaldo Lessa.

A Torcida Esquadrão Colorado esteve no estádio João Hora de Oliveira e por pouco não entrou em confronto com os jogadores. Sob o grito de “Time sem vergonha”, os atletas tentavam explicar o que é necessário fazer para o Sergipe voltar a vencer.

O zagueiro Edson e o meio campista Chiquinho não receberam fardamento de treino, conversaram com o presidente Motinha e serão dispensados.

Durante à tarde, o nome de Marcelo Sergipano, técnico do Itabaiana, foi bastante veiculado nas dependências do clube centenário, mas, a diretoria não admitiu o interesse no profissional. O dirigente Ary Resende preferiu dizer que amanhã irá viajar com o objetivo de fechar a contratação do novo treinador do Sergipe.

O técnico Marcelo Sergipano foi contactado e informou que não recebeu nenhuma proposta do Clube Sportivo Sergipe, em contrapartida, deixou transparecer que se houver algum contato da diretoria do Sergipe não terá problema em ouvi-los.

Para o confronto de quinta feira,05, contra o América, o time colorado não poderá contar com o zagueiro Alex Xavier, expulso na partida do último domingo, em contra partida, o meio campista Daniel ganha condições de jogo após cumprir suspensão automática.

Amanhã, o time trabalha em dois períodos.