Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jogadores do São Cristovão foram julgados pelo TJD


Em julgamento realizado na última terça feira, 03, os auditores do Tribunal de Justiça Desportiva resolveram absolver os atletas do São Cristovão, Dácio e Jadson, assim como, Glauber, do Sete de Junho, expulsos no jogo de estréia das equipes no sergipão 2009.

Dácio foi julgado no artigo 254 - Praticar jogada violenta, sob pena de até 6 jogos de suspensão. Enquanto isso, Jadson e Glauber responderam pelo artigo 258 - Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação à componente de sua representação, representação adversária ou de espectador, e poderiam ser punidos por até 10 partidas de suspensão.

Com o resultado, os técnicos de São Cristovão e Sete de Junho podem contar com os atletas para a partida desta quinta feira contra o Confiança e São Domingos respectivamente.