O treinador Elenilson Silva só vai definir o São Domingos para o jogo de amanhã, contra o Olímpico, de Itabaianinha, pela sexta rodada do Campeonato Estadual, na manhã de hoje, após o minicoletivo que comandará no Estádio Arnaldo Pereira, o “Arnaldão”. Cauteloso em suas declarações em momentos que antecedem jogos da sua equipe, o jovem orientador são dominguense declarou que a decisão de informar o time que entra de primeira somente hoje, é decorrente das expulsões do zagueiro Nilson e do meia Paulinho da partida do domingo passado, diante do Itabaiana.
“Ainda estou estudando as alternativas das quais devo lançar mãos para os substitutos de Nilson e Paulinho. Ontem à tarde, no primeiro trabalho com bola para o difícil compromisso de amanhã à tarde, já comecei a observar o grupo em atividade, mas não ficou nada definido em relação à formação que inicia partida”, informou Elenilson.
Apesar de guardar em segredo os nomes dos onze jogadores que escalará, inicialmente, amanhã, Elenilson, no rápido contato que manteve com a reportagem do JORNAL DA CIDADE, deixou escapar que a sua intenção é a de escalar Hudson no lugar de Nilson, e Silvânio, Orlando
Buiu ou Everton, no de Paulinho.
Segredo à parte, no último ensaio como bola para enfrentar o São Domingos, Elenilson Silva disse que vai ser mais exigente do que antes. Tudo por causa das falhas cometidas por alguns jogadores, no empate com o Itabaiana, que ele espera não ver repetidas, nesta quinta-feira, quando o Olímpico tem de, a qualquer custo, emplacar uma vitória, para somar mais três pontos e, com isso, continuar vivo na competição.
Erros
“Na rodada passada, o São Domingos perdeu uma grande oportunidade de subir duas posições na classificação. É verdade que enfrentou um grande adversário que está invicto, mas se fosse um pouco mais cauteloso, até esta altura, poderia estar comemorando a quebra de invencibilidade do adversário no campeonato. Mas, do males o menor”, acrescentou o técnico.
Nesta terça-feira, além do leve treino com bola, no Estádio Arnadão, os craques são-dominguenses, no período da manhã, compareceram a uma academia da cidade e, orientados pela professora Elenita Teles, realizaram um trabalho regenerativo. A expectativa, no plantel, para o jogo de amanhã, é de muita ansiedade, por conta, principalmente, da responsabilidade do time de vencer, para permanecer pensando na classificação à fase decisiva do turno.