Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Essa noticia interessa ao torcedor do Confiança ....


A situação do América no Campeonato Potiguar está cada vez pior. A cada rodada que passa, o time da capital não consegue a reabilitação e começa a ficar em situação complicada. Nesta quarta-feira, o Mecão foi derrotado pelo Baraúnas, por 2 a 1.

Caso a competição terminasse hoje, o Diabo estaria fora do segundo turno estadual, pois ocupa a sétima colocação, com nove pontos. O líder é o Santa Cruz, que foi derrotado pelo Potiguar-RN, por 2 a 1, e soma 16. O time de Currais Novos é apenas o quarto, com 11.

A outra surpresa da rodada foi o empate do ABC, por o a o, com o Macau. Com o resultado, o Mais Querido segue na segunda colocação, com 13 pontos, três a menos que o líder Santa Cruz. or outro lado, o Macau soma três, na penúltima posição.

Na rodada do próximo final de semana, o clássico entre ABC e América agitará a rodada do Estadual.

O América é o adversário do Confiança na primeira fase da Copa do Brasil,o primeiro jogo acontece no dia 05 de março, no estádio Lourival Batista.

Fonte: Futebol Interior