quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Luciano Pirambú deverá substituir Nem
Luciano Pirambu deve ser o provável substituto de Nem, no meio-campo do Itabaiana, no clássico de amanhã à noite, com o Confiança, no Estádio Batistão, quando o tricolor serrano colocará em jogo a liderança isolada do Campeonato Estadual de 2009. Pelo menos é o que vem ficando claro, desde o início da semana, quando o treinador Marcelo Sergipano começou a organizar a sua equipe para o difícil compromisso contra o time do Bairro Industrial.
Em situação tranqüila na tábua de classificação, com 14 pontos, dois a mais que o Confiança, o Itabaiana não quer saber não só da perda da ponta da tabela, bem da condição de única equipe sem conhecer o sabor de uma derrota. E é com esse objetivo que Marcelo Sergipano garante que escalará um time competitivo e brigador por uma vitória do primeiro a último minuto do clássico. Com uma passagem brilhante pelo São Cristovão no estadual do ano passado, o técnico itabaianense, apesar de apostar no sucesso do Tremendão, diante do Dragão, prevê muita dificuldade, amanhã à noite.
“O Confiança vem de um belo resultado contra o Canindé, por 4 a 1, no Estádio Andresão, em Canindé do São Francisco. Por aí, já se pode ter uma idéia do grau de dificuldade que vamos encarar, na luta por uma vitória. Mas, o importante é que o grupo continua motivado e só pensando no melhor para o Itabaiana”, assinalou o treinador do Tremendão.
Berg
A novidade do Itabaiana para a peleja com o Confiança é o retorno de Berg, que há dois jogos não veste a camisa tricolor, por causa de contusão. Restabelecido, o eficiente futebolista, há mais de uma semana, treina com bola e, pelo aproveitamento que vem apresentando, é possível que tenha o seu nome relacionado para integrar o grupo que viaja a Aracaju, nesta quinta-feira, para enfrentar o campeão do Estado.
Quanto ao lateral direito Deivid, o mais novo reforço para o campeonato, o supervisor Gilberto Nunes informou, no dia de ontem, que tinha chegada a Itabaiana programada para esta terça-feira, mas, como continuava tratando da sua rescisão de seu contrato com o Treze de Campina, somente, hoje, deverá desembarcar na cidade serrana. Enquanto isso, a lateral esquerda continua sem solução, apesar dos esforços que a diretoria vem envidando na busca da contratação de um jogador para a posição.
Fonte: jornal da Cidade