Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Romão reforça o Guarany


Cícero Romão Batista de Oliveira, o Romão, 25 anos, zagueiro do Guarany de Porto da Folha teve seu contrato regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta feira, 6.

Na temporada de 2008, o jogador vinha atuando pelo Atlanta, time da segunda divisão do futebol baiano, onde foi punido pelo tribunal de justiça desportiva daquele estado por 120 dias de suspensão das suas atividades profissionais.

A diretoria do galo do sertão conseguiu junto ao TJD baiano reverter à punição em doação de 100 latas de leite a uma entidade de caridade, impedindo a rescisão de contrato entre o jogador e o Guarany.

Romão tem contrato com o galo do sertão até o dia 06 de abril do corrente ano.

O Guarany segura à lanterna do estadual com apenas 2 pontos ganhos.