Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

América dispensa cinco jogadores


A segunda feira também foi despensas no América de Propriá, houve a rescisão de contrato de cinco jogadores: Leandro, Baiano, Fábio, Roberto e o conhecidíssimo Maroto, que devido a uma séria contusão, deverá passar um bom tempo fora dos gramados.

Em contrapartida, o meio campista Islandio Rodrigues da Silva, 23 anos, mais conhecido como Gazinho, ex - Colo Colo -BA, ganhou condição de jogo junto a CBF e estará à disposição do técnico Ribeiro Neto para a partida contra o Clube Sportivo Sergipe. O contrato do jogador vai até o dia 03 de maio.

Para o jogo de quinta feira, 05, o experiente zagueiro Williams retorna após cumprir suspensão automática.

Em entrevista na TV Aperipê, o presidente do tricolor da ribeirinha, Joaquim Feitosa, ressaltou a dificuldade em contratar jogadores e fornecê-los a condição necessária para que tenham tranqüilidade na condução do seu trabalho. Com pouca receita de patrocinadores, subvenção da prefeitura com previsão de pagamento para o mês de março e a desigual divisão nas cotas pagas pela TV, o dirigente americano diz que esta sendo bastante difícil fazer futebol.