Mesmo contando com o um plantel que considera bastante limitado, Natanael Ferreira garante que o Olímpico, de Itabaianinha, não demorará muito a reencontrar o caminho das vitórias no campeonato. Com uma boa passagem pelo clube em 2008, quando por pouco não o levou à fase decisiva do estadual, o experiente treinador que, desta vez, chegou ao dragão da zona sul com a tarefa de tirá-lo de uma situação ameaçadora no campeonato, revelou que, no último domingo, o time deu um bom passo neste sentido, ao empatar com o Sete de Junho.
“Enfrentamos um adversário que, além de uma estrutura montada desde o ano passado, quando levantou o Campeonato da Segunda Divisão, vem auferindo bons resultados no estadual. Prova disso é a sua classificação à frente de algumas das mais tradicionais equipes do futebol sergipano, inclusive a do Olímpico”, comentou Natanael.
O Olímpico, segundo Natanael Ferreira, conta, atualmente, com um elenco de 18 jogadores, incluído alguns revelados nos time de juniores. Por conta disso, ele assegura que a equipe está carente de atletas, principalmente, para os setores de defesa (alas esquerdo e direito), defesa (zagueiro), meio-campo (volante) e ataque (um goleador).
“Reconheço que a situação financeira do Olímpico não permite contratações, razão pela qual não estou fazendo exigências, até porque a diretoria, que é muito responsável e não costuma fazer loucuras, já me alertou sobre isso. Por isso, vou continuar com o grupo com o qual iniciei o meu novo trabalho, em Itabaianinha, confiante na conquista da segunda vitória no campeonato, nesta quinta-feira. sentenciou o técnico interiorano.
Treino
Os preparativos para o compromisso de amanhã, às 15h30, contra o Guarany, no Estádio Souzão, foram reiniciados na manhã de ontem com um treino tático, no Souzão, e um coletivo no período da tarde. Para hoje, a movimentação dos craques azulinos consistirá apenas em um trabalho voltado para os principais fundamentos, seguido pelo regime de concentração.
Fonte: jornal da cidade