segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Confirmado! Maurício Simões deixa o Sergipe
A lua de mel entre o técnico Maurício Simões e o Clube Sportivo Sergipe durou apenas 61 dias, fruto de maus resultados adquiridos pelo time rubro no inicio do campeonato sergipano e, sobretudo, na insatisfação pelo atraso na contratação de reforços, além de indiferenças internas.
Após a derrota para o São Domingos por 2 a 0 no estádio João Hora de Oliveira, o técnico teve uma conversa com a diretoria rubra e acertou sua saída do clube que completa 100 anos no próximo mês de outubro.
Além do treinador Maurício Simões e sua comissão técnica, uma lista de dispensa deverá ser anunciada, por isso, há possibilidade de deixarem o Sergipe: O zagueiro Edson, o lateral esquerdo Eduardo, o meio campista Rodriguinho, além, do atacante Viola.
Há rumores que Simões poderá assumir o comando técnico do Treze-PB, substituindo o técnico Quintino Barbosa, ex- Itabaiana.
Coincidentemente ou não, nesta segunda feira, 02, o conselho deliberativo do galo paraibano convocou uma reunião. Na pauta, assuntos ligados à equipe de futebol profissional, os próximos jogos e a trajetória do Galo no campeonato paraibano. Devem estar presentes na reunião, o presidente do conselho, Dr. Eduardo, Chico Chaves (vice - presidente do conselho), Marcelo Nóbrega e Hélio Soares Filho, presidente e vice, respectivamente.
Outras informações dão conta que o ex-treinador do Sergipe recebeu uma proposta do futebol pernambucano.
O auxiliar técnico Pedro Costa assume a equipe enquanto o novo técnico é contratado.