segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
São Cristovão tenta solucionar problemas dentro e fora de campo
Próximo da zona rebaixamento e com o difícil compromisso de enfrentar o vice líder da competição, o Confiança, nesta quinta feira, no estádio Sabino Ribeiro, o São Cristovão começa a semana trabalhando forte dentro e fora de campo.
Dentro de campo, o técnico Merrinho tenta ajustar a defesa mais vazada do campeonato com oito gols sofridos, e para isso, aguarda ansiosamente o resultado do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva nesta terça feira, 03, onde o volante Dácio e o atleta Jadson serão julgados devido às expulsões ocorridas na partida contra o Sete de Junho no dia 18 de janeiro.
Dácio (foto), ex- Confiança, será julgado no artigo 254 – Praticar jogada violenta, onde a pena pode prevê suspensão de 2 a 6 partidas. Enquanto isso, Jadson será julgado no artigo 258 - Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação à componente de sua representação, representação adversária ou de espectador, onde a pena prevê suspensão de 1 a 10 partidas.
Após cumprirem suspensão automática contra o Canindé, os laterais Lengo e Catuba estão à disposição do treinador e devem retornar a condição de titular.
Enquanto Merinho trabalha a equipe dentro de campo, o vice presidente do São Cristovão, Sérgio Rocha, e o representante do poder municipal, Valdione Sá, deverão se reunir na próxima quarta ou quinta feira, com objetivo de firmar um acordo para que a prefeitura conceda uma contribuição financeira mensal para a agremiação alvi rubra, fato que não vem ocorrendo devido aos problemas políticos que afastam o atual prefeito Alex Rocha, do presidente do São Cristovão, Israel Sarmento.