Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

São Cristovão tenta solucionar problemas dentro e fora de campo


Próximo da zona rebaixamento e com o difícil compromisso de enfrentar o vice líder da competição, o Confiança, nesta quinta feira, no estádio Sabino Ribeiro, o São Cristovão começa a semana trabalhando forte dentro e fora de campo.

Dentro de campo, o técnico Merrinho tenta ajustar a defesa mais vazada do campeonato com oito gols sofridos, e para isso, aguarda ansiosamente o resultado do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva nesta terça feira, 03, onde o volante Dácio e o atleta Jadson serão julgados devido às expulsões ocorridas na partida contra o Sete de Junho no dia 18 de janeiro.

Dácio (foto), ex- Confiança, será julgado no artigo 254 – Praticar jogada violenta, onde a pena pode prevê suspensão de 2 a 6 partidas. Enquanto isso, Jadson será julgado no artigo 258 - Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação à componente de sua representação, representação adversária ou de espectador, onde a pena prevê suspensão de 1 a 10 partidas.

Após cumprirem suspensão automática contra o Canindé, os laterais Lengo e Catuba estão à disposição do treinador e devem retornar a condição de titular.

Enquanto Merinho trabalha a equipe dentro de campo, o vice presidente do São Cristovão, Sérgio Rocha, e o representante do poder municipal, Valdione Sá, deverão se reunir na próxima quarta ou quinta feira, com objetivo de firmar um acordo para que a prefeitura conceda uma contribuição financeira mensal para a agremiação alvi rubra, fato que não vem ocorrendo devido aos problemas políticos que afastam o atual prefeito Alex Rocha, do presidente do São Cristovão, Israel Sarmento.