O São Domingos já está no ponto para tentar a terceira consecutiva no Campeonato Estadual, hoje à tarde, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, contra o Sete de Junho. Quem garante isso é o treinador Elenilson Silva que terminou de dar os ajustes finais na sua equipe, durante o coletivo-apronto que comandou na manhã de ontem, no Estádio Arnaldo Pereira. Apesar de não poder escalar três dos mais importantes jogadores, o meia Paulinho e o atacante Diego, que vão cumprir suspensão automática de um jogo, e André Saúde, por motivo de contusão, a expectativa no clube é a de uma grande atuação, nesta quinta-feira, mesmo jogando nos domínios do adversário.
“Temos plena consciência que enfrentar o Sete de Junho, no Brejeirão, lá em Tobias Barreto, não é nada fácil, e mais ainda quando se sabe que está a três pontos do líder, o Itabaiana, e a apenas um do vice-líder, o Confiança. Mas esse detalhe não chega a causar preocupação ao nosso time que mostrou, domingo, contra o Sergipe, que tem potencial para emplacar mais um grande resultado, nesta primeira fase da competição”, lembrou Elenilson.
No movimentando ensaio com bola desta quarta-feira, os jogadores do São Domingos deram mais uma grande demonstração de que não pretendem abrir mão de mais uma vitória. Prova disso foi a clara assimilação deles em relação ao esquema tático, provavelmente, o 3-5-2 que o técnico Elenilson deverá colocar em prática diante dos tobienses.
Se prevalecer o que aconteceu no último trabalho com bola, visando ao compromisso desta quinta-feira à tarde, em Tobias Barreto, o “Coelho do Sertão” entrará em campo com Becôco substituindo André Saúde; Silvano, Paulinho; e Romário, Diego. Assim, o onze que inicia a partida deverá ser escalado com: Zoinho; Jaedson, Alex, Nilson, Val e Arthur; Silvânio, Keninho e Becôco; Romário e Nilson.
Desfalque
Em relação ao meia André Saúde que, no início da semana, acidentou pilotando a sua moto, a diretoria do São Domingos informou que o jogador só terá condições de treinar com bola dentro de 15 dias. O experiente futebolista sofreu um forte corte no joelho direito, que foi preciso receber oito pontos, Enquanto não se restabelece, o titular da posição, de acordo com a direção técnica, será Becôco, que vinha no banco de reservas, aguardando a condição de titular na equipe.
Fonte: Jornal da cidade