Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Giro pelo interior

São Domingos

Além do volante Paulinho e do atacante Diego que cumprem suspensão automática, o São Domingos terá o desfalque do meia atacante André Saúde. O atleta sente contusão no joelho e só deve retornar à equipe na partida contra o Olímpico, pela sétima rodada do sergipão 2009.

América

Com uma fratura no pé direito, o zagueiro Ednaldo irá desfalcar o tricolor da ribeirinha por cerca de 20 dias.

Guarany

O meio atacante Franco, contratado junto ao Central-PE, foi regularizado e encontra-se a disposição do treinador Régis Silva. Em contrapartida, o zagueiro Almir continua o tratamento da contusão da virilha e pode desfalcar a equipe contra o Olímpico, no estádio Souzão.

Outro atleta oriundo do Central de Caruaru vem reforçar o galo do Sertão. Trata-se de Marcos Bala, campeão sergipano de 2006 pelo Pirambú.

São Cristovão

Com salários atrasados, alguns jogadores do time da quarta cidade mais velha do Brasil, ameaçaram não participar do treinamento realizado manhã desta terça feira, no estádio do Limão.

A diretoria tenta reduzir as arestas entre o presidente do clube, Israel Sarmento, e os representantes do poder municipal, e com isso, garantir uma subvenção que poderá minimizar as dificuldades financeiras que o clube enfrenta.

Com tudo isso, o técnico Merrinho comemora a regularização dos contratos do goleiro Pablo e do atacante Fabinho, ex- Olímpico de Itabaianinha, em contrapartida, o jogador João Paulo acertou a rescisão do seu contrato.

Canindé

A diretoria do Canindé tenta o retorno de Junior Barrocão, um dos destaques da equipe do vice campeonato do clube na série A2 em 2008.
O atacante que também foi destaque na campanha do São Cristovão na série A1 do ano passado vem atuando no Serrano-PE.

O técnico Marcos Amoroso já poderá contar com Gleison Nunes Lagoas, mais conhecido como Tico, jogador que se contundiu ao cair na fossa do estádio Arnaldo Pereira.