Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Zagueiro Valdson continua no DM


O Confiança realizou o primeiro coletivo da semana. O treino terminou 3 a 2 para os titulares. Os gols da equipe titular foram marcados por Guga (2) e Juninho Cearense. Para os reservas, assinalaram Téo e Yahoo. O treinador Luiz Carlos Cruz ficou satisfeito com a movimentação da equipe.

“ Gostei muito do coletivo. A movimentação dos atletas foi muito boa. Treinamos situações, em que o jogo vai exigir. Fizemos algumas substituições e treinamos finalização”, explicou cruz, afirmando que amanhã, a equipe trabalha nos dois períodos.

O atacante Da Silva continua treinando fisicamente, sob o comando do preparador físico, Junior Cruz.

Contusões

Os zagueiros Valdson e Bira estão se recuperando. Os dois fazem um trabalho de manutenção física com o preparador físico do Confiança, Junior Cruz, e com o fisioterapeuta, José Neto.

Segundo Valdson, a recuperação tem sido muito boa. “Estou me sentindo muito melhor. O trabalho está sendo bem feito. Quando estiver em plenas condições de jogo, vou ajudar meus companheiros”, ressaltou.

“O mais rápido possível, espero me recuperar. Vamos ver se daqui até sexta-feira, consigo trabalhar com bola”, disse o zagueiro Bira.