Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 11 de janeiro de 2009

Sergipe pergunta: Esqueceram de mim?


Após a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer - SEEL ter anunciado que as reformas do Batistão não ficariam prontas a tempo dos clubes da capital estrear no Estadual. E da declaração do secretário, Maurício Pimentel falando que analisaria as condições do estádio Sabino Ribeiro, para que o Confiança possa mandar os seus três primeiros jogos em seus domínios. A diretoria do Sergipe se mostrou confusa ao não saber qual seria o tratamento dado pelo Governo do Estado ao estádio João Hora de Oliveira, que também precisaria de reparos urgentes para jogos oficiais do Campeonato Sergipano de 2009.

De acordo com o gerente de futebol, Roberto Arciere, algumas partes do alambrado estariam totalmente danificados, além da parte da iluminação e cabines de rádio e televisão. O dirigente se mostrou preocupado com a possibilidade de não ver os dois maiores clubes do Estado tendo o mesmo tratamento.

Segundo Arciere, é fato que o secretário está apenas iniciando o seu trabalho a frente da SEEL, contudo o dirigente questionou se outros estádios sergipanos estarão sendo ajudados, e o Batistão não ficará pronto e não será disponibilizado a tempo do início do Sergipano, concluiu que nada mais justo que o João Hora também ser atendido em suas necessidades básicas para atender os espectadores e profissionais da forma adequada.

Fonte: Correio de Sergipe