Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Valdson não estréia contra o Guarany


O Confiança realizou o primeiro coletivo da semana. O treino visou o jogo de domingo, às 15h15, contra o Guarany, em Porto da Folha.O treinador Luiz Carlos Cruz trabalhou com as dimensões reduzidas do campo.

Segundo ele, se fizer uma comparação com o campo do Sabino Ribeiro, as dimensões do estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, são muito menores. “Por isso, este primeiro coletivo da semana foi feito num espaço menor do campo. Temos nos adequar a situação do jogo”, ressaltou Cruz.

O treinador ficou satisfeito com a movimentação. O time titular venceu os reservas por 4 a 0. O time principal começou com: Alisson, Téo, Leonardo, Bira , Leandro, Fábio, Rivaldo, Robinho, George, Théo, Cristiano Alagoano. “Durante o treino, fiz muitas modificações. Até sábado, ainda vamos trabalhar muito”, explicou Cruz, afirmando que o lateral-direito Isac e o meio-campista Juninho Cearense, ainda não estão confirmados para o jogo contra o Guarany, enquanto o zagueiro Valdson vai ficar disponível para a quinta rodada do campeonato.

Ramon

O lateral - esquerdo Ramom retornou aos treinamentos físicos. Há 15 dias, o jogador fraturou dois dedos da mão esquerda.

Desde de segunda-feira, 26 , o atleta trabalha fisicamente com o grupo. Até sexta-feira, o Ramom vai fazer uma radiografia da mão. Se for constatado que a lesão está curada, ele poderá voltar a trabalhar com bola.