Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

América procura um centroavante


Um centroavante e um meia. São estes os jogadores de que precisa a equipe do América, de Propriá, para fechar o seu círculo de contratações e tentar repetir a façanha de 2007, quando, com Ribeiro Neto à frente do comando técnico, conquistou o título de campeão sergipano, façanha que seus torcedores não comemoravam a longos 40 anos. O presidente Joaquim Feitosa garante que todos os esforços estão sendo envidados para atender o comandante técnico do tricolor da ribeirinha, mas o problema reside na indisponiblidade de bons valores para as posições.

“Vamos iniciar o campeonato com os 22 jogadores que temos contratados, mas sem esquecer que as carências existem, e que, no decorrer, ainda, da primeira fase, devem ser solucionadas”, declarou o dirigente americano.

O América faz a sua primeira aparição no campeonato sergipano, na tarde do próximo domingo, na cidade de Itabaianinha, jogando contra o Olímpico local, no Estádio Souzão. O técnico Ribeiro Neto sabe o que significa enfrentar o time comandado pelo ex-auxiliar-técnico de Maurício Simões, no Confiança Rocha. Para ele, encarar o Olímpico, em qualquer situação em que se encontre, representa dificuldade.

Por Paulo Roberto