Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Juninho Cearense não enfrenta o América


Segundo a assesoria de imprensa do Confiança, o meio campista Juninho Cearense e o lateral Isaac estão entregues ao Departamento Médico do Confiança. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo, enquanto o segundo se recupera de uma contratura muscular.

De acordo com Juninho Cearense, a entorse no tornozelo foi decorrente de uma disputa de bola, no jogo contra o São Domingos. “Na hora do lance, o atleta adversário me empurrou e, quando virei, o pé travou na grama”, disse Cearense, ressaltando que já se sente muito melhor.

O lateral Isaac que não jogou na estréia do Dragão no Sergipão, está com uma contratura muscular. “Senti durante os treinos da semana, e o Departamento Médico achou melhor ficar em tratamento”, afirmou o atleta.

O fisioterapeuta do clube, José Neto, disse que os dois atletas estão se recuperando bem. “O Juninho deve ficar alguns dias fora dos treinamentos. Já o Isaac estará retornando logo aos gramados”, explicou Neto, alertando que os atletas estão em tratamento fisioterápico.

Treinamento

Na tarde desta segunda-feira, os atletas se apresentaram no estádio Sabino Ribeiro. Uma parte do grupo fez um trabalho de regeneração na Academia Paulo Bedeu, enquanto o outro disputou um coletivo contra a equipe Junior, do próprio Dragão.

O preparador do Dragão, Junior Cruz, trabalhou na Academia Paulo Bedeu com nove jogadores. São eles: Leandro, Ivson, Leonardo, George, Robinho, Rivaldo, Guga, Éder, Zé Paulo e Valdson. Já Luiz Carlos Cruz colocou no coletivo: Téo, Robson Baiano, Alisson, Da Silva, Yahoo e Eduardo. Os goleiros fizeram um trabalho à parte com o treinador de goleiros, Edmilson Banana.

Foto: Site do Confiança