Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sergipe busca reforços

Um zagueiro, um meia e um atacante são as novas investidas anunciadas pela diretoria do Sergipe para o estadual deste ano. Ontem, o diretor de Futebol, Roberto Aciele, informou que as três carências, detectadas pelo treinador Maurício Simões, devem ser supridas até o fim desta semana, com o desembarque dos três novos jogadores no Mundão do bairro Siqueira Campos.

O que o dirigente do colorado sergipano só não revelou é de onde vêm os novos reforços, deixando claro apenas não existir qualquer possibilidade de serem do futebol sergipano. Com pressa em solucionar o problema da equipe nas três posições, o popular “Robertão” disse que o clube já está coletando dados de vários profissionais de Estados de algumas regiões, havendo, inclusive, possibilidade de já nesta quarta-feira os seus nomes serem anunciados.

“Desde hoje (ontem) iniciamos alguns contatos, mas não existe nenhuma definição sobre o assunto. De concreto mesmo, o que existe é a certeza de que ainda esta semana o time do Sergipe ganhará mais três importantes profissionais da bola”, declarou Arciere.

O empate diante do Canindé, em 3 a 3, no último domingo, na terceira rodada do campeonato, foi considerado regular, principalmente pela forma como ele aconteceu: com a equipe inferiorizada numericamente desde o primeiro tempo, após a expulsão de Daniel.

“Não fosse a expulsão de Daniel, a história da partida certamente seria outra. Tanto é verdade que iniciamos bem, fazendo 1 a 0, e ficamos tranqüilos em campo, mas numa jogada de bola parada fomos surpreendidos com o gol de empate e em outro erro demarcação recebemos o segundo. Mais tarde, reagimos e alcançamos o empate, mas logo em seguida o Canindé passou à frente do marcador, nos deixando preocupados. Para nossa felicidade, no fim do jogo houve o gol salvador de Chicão, o que nos deixou mais tranqüilos”, disse o treinador do Mais Querido.

Fonte: Jornal da cidade