quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Elenilson Silva ainda aguarda reforços
Apesar do empenho do presidente Gilson dos Santos, o São Domingos, ainda, não conseguiu contratar um goleiro e um lateral direito, solicitados pelo treinador Elenilson Silva. Para a primeira posição, a diretoria do clube não encontrou um profissional com o perfil que a direção técnica exige, e para a segunda, o preferido, Jorge Alberto, ex-Sergipe, até a última segunda-feira, estava em negociação com o Olímpico, de Itabaianinha.
Impossibilitado de contar com tais reforços, pelo menos momentaneamente, Elenilson Silva disse, ontem, que, como está em cima do início do campeonato, a alternativa que resta é começar na competição com o plantel de que dispõe, segundo ele, sem estrelas, mas determinado à conquista de grandes resultados, a partir de domingo, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, diante do Confiança.
“O nosso presidente até que tentou contratar os dois jogadores, mas, infelizmente, não foi possível. Mas a possibilidade continua a existir, até porque o nosso elenco carece de profissionais para as posições, não obstante contarmos com Clésio, Aranha e Zoinho, que vêm correspondendo a expectativa”, explicou Elenilson.
Para a partida de domingo com o Confiança, Elenilson Silva, desde o início da semana, vem alertando os jogadores para as dificuldades que eles terão pela frente, já que vão enfrentar um adversário muito forte, que investiu alto em reforços e, de sobra, nos seus domínios, onde realizam, praticamente, todas as suas atividades preparatórias.
“Não vamos tomar conhecimento do poderio do Confiança que jogará em casa, com o apoio de sua torcida. Esse detalhe, é bom que se frise, não chega a preocupar a nossa equipe que está se preparando para repetir a façanha do estadual do ano passado, quando saiu vencedora, jogando em São Domingos”, enfatizou o treinador são-dominguense.
Preparação
A preparação da equipe para encarar o Confiança, na abertura do campeonato, será retomada, na tarde de hoje, quando Elenilson Silva volta a ser encontrar com os jogadores, desta vez, para o primeiro coletivo da semana, no Estádio Arnaldão. Amanhã, o elenco treina nos dois expedientes, em ambos com bola; sexta-feira folga pela manhã e treina coletivamente na parte da tarde, ficando a manhã de sábado para o recreativo, seguido pelo regime de concentração.
Fonte: Jornal da cidade