Na última sexta feira, 02, o atacante Fabinho chegou ao estádio Sabino Ribeiro dizendo que uma proposta do Japão o faria pedir a rescisão de contrato com a Associação Desportiva Confiança.
Na segunda, 05, o atleta mudou o discurso e afirmou que não estava satisfeito com a condição de reserva no time proletário e acrescentou que pelo menos quatro clubes do futebol nacional tinham interesse em contratá-lo.
Nesta terça feira, 06, a verdade veio à tona. O atacante é anunciado como novo reforço do Clube Sportivo Sergipe, clube em que o jogador estava apalavrado antes do acerto com o rival Confiança.
O acerto entre Fabinho e os dirigentes do time colorado aconteceu na última segunda feira.
Próximos passos
Uma reunião entre o técnico Maurício Simões, o gerente de futebol Roberto Arcieri e o vice presidente Ramon Barbosa deverá avaliar o trabalho realizado até a data, além disso, novas contratações também farão parte da pauta.
Sobre o atacante Jorginho, Roberto Arcieri informou que o atleta pertence ao Barueri, clube que tem convênio com a Portuguesa Santista e que encabeça a lista de interessados em ter o jogador em 2009. Caso esse acerto não aconteça, o atleta deverá ser aproveitado no clube sergipano.